Câmara rende homenagens no dia do Serrano

Câmara rende homenagens no dia do Serrano

A cerimônia teve início às 11 horas, com a palavra do presidente da Casa, Raul César Nunes, que saudou a todos e exaltou a importância do momento para a cidade. Na seqüência o Hino Nacional foi entoado pela Banda Estrela dos Artistas.

Participaram da solenidade, o governador do Estado, Renato Casagrande; o vice Givaldo Vieira; o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal e a vice Madalena Santana; o ex-governador Paulo Hartung e o empresário Oswaldo Boldrini – que receberam a comenda Judith Leão Castello pelo Executivo; o Juiz de Direto Claudio Ernesto também foi agraciado com a comenda, desta vez por indicação do Legislativo, assim como, a deputada federal Rose de Freitas, que não compareceu ao Plenário sendo então representada pela deputada federal, Sueli Vidigal.

A novidade ficou por conta da apresentação de um vídeo institucional elaborada pela equipe de comunicação da Casa, que é chefiada por Márcia Montarroios. Continuando a programação os vereadores entregaram os títulos de Cidadão Serrano a três pessoas relevantes para as atividades do município em 2011.

O vereador Bruno Lamas teve a honra de homenagear três pessoas importantes para a cidade: a promotora de justiça, responsável pela área da educação, Claudia Sasso; o empresário da Cedtec, Marcos Pertel e o procurador da Câmara da Serra, Américo Soares.

“Este é um momento em que o município homenageia homens e mulheres de bem que contribuem para o crescimento e desenvolvimento desta cidade e que zelam pelos cidadãos que aqui residem”, explicou o vereador Bruno Lamas.

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos