Bruno entrega Comenda José Maria Pimenta a servidor

Bruno entrega Comenda José Maria Pimenta a servidor

Concluí meu dia de trabalho da última quinta-feira (28) com uma tarefa muito gratificante. Entreguei a Comenda da Ordem do Mérito José Maria Pimenta – nome de servidor aposentado da Assembleia Legislativa que atuou por mais de 43 anos no Legislativo e é considerado exemplo de dedicação ao trabalho –, ao amigo Hertz Lincoln de Freitas.

Hertz é formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Finanças Públicas e empresariais, além de Contabilidade Pública. Ao longo de décadas, ele tem assessorado os presidentes da Comissão de Finanças, assim como os demais deputados, elaborando relatórios e pareceres, inclusive relativos às contas do governo e do Tribunal de Contas.

No Dia do Servidor Público, eu me senti orgulhoso de prestar a homenagem a Hertz, que cumpre com dedicação e comprometimento a sua função de bem servir a sociedade. Meu muito obrigado!

Hertz, inclusive, retribuiu a homenagem. “É uma alegria muito grande. Há 39 anos trabalhando na Assembleia Legislativa, na Comissão de Finanças, sempre com atuação nas matérias orçamentárias, receber uma comenda das mãos do deputado Bruno Lamas é um orgulho para mim e minha família”, declarou Hertz.

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos