Bruno agradece ao governador pela obra da nova Abido Saadi, na Grande Jacaraípe

Bruno agradece ao governador pela obra da nova Abido Saadi, na Grande Jacaraípe

“Durante a prestação de contas que o governador Renato Casagrande (PSB) fez no dia 06 de junho, na Assembleia Legislativa, fizemos questão de destacar a atuação do governo que, mesmo em meio à pandemia da Covid-19, manteve as ações e as suas obras ativas, o que é importante para o reaquecimento da economia e para redução do desemprego, que tanto aflige a nossa população.

Destacamos, em especial, a obra de revitalização da avenida Abido Saadi, na Grande Jacaraípe, na Serra, que está em pleno andamento.

Relembramos que, na prestação de contas da gestão anterior, foi nos levantado uma caneta dizendo que tinha tinta, mas não chegou um quilo de cimento para a nossa cidade.

Hoje, tivemos a alegria de estar numa prestação de contas e, em nome da Serra e de seus moradores, agradecer pela obra da nova Abido Saadi e das demais do complexo da Serra.

De forma descontraída, também questionamos: O que o Casagrande de 2013 diria para o de 2021 diante de tudo que tem vivido?

O governador respondeu: ‘Trabalhar vale a pena! As pessoas reconhecem, na hora ou depois, tudo aquilo que você fez de bom. O que nós temos de fazer é produzir, produzir e produzir. E ficarmos ao lado das pessoas’. Está aí uma boa dica para os homens públicos!”
Bruno Lamas, deputado estadual

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos