Bruno ganha espaço em CPIs da Assembleia

Bruno ganha espaço  em CPIs da Assembleia

O deputado estadual Bruno Lamas (PSB) ganhou mais espaço na Assembleia Legislativa: vai ocupar, de uma só vez, três comissões parlamentares de inquérito (CPIs) que estão abertas na Casa. São elas: a dos Crimes Cibernéticos, a da Sonegação e a das Obras Públicas e Privadas.
A decisão foi tomada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso (Republicanos), ao deferir na sessão ordinária de hoje (9) o pedido do próprio Bruno, que é líder do PSB no Legislativo estadual.
“Estou deferindo neste momento”, informou Erick.
Bruno argumentou que o PSB tem a maior bancada da Casa, com quatro parlamentares, e não conta com representantes nesses colegiados.
O líder do governo, Dary Pagung (PSB), que presidia os trabalhos no Pequeno Expediente, encaminhou o pedido para que a Secretaria-Geral da Mesa Diretora providencie o ato.
“Estou muito confiante de que faremos um bom trabalho nas comissões”, afirmou o parlamentar.
A CPI da Sonegação tem como presidente Marcelo Santos (Pode). O vice é Marcos Garcia (PV) e o relator é Adilson Espindula (PTB). Os demais membros são Alexandre Xambinho (PL), Carlos Von (Avante) e Dr. Rafael Favatto (Patri).
O deputado Marcelo Santos (Pode) também preside a CPI das Obras Públicas e Privadas, que tem como vice Dr. Rafael Favatto (Patri). Alexandre Xambinho (PL) é o relator. Dr. Hudson Leal (Republicanos) e Vandinho Leite (PSDB) são os outros participantes.
Compõem a CPI dos Crimes Cibernéticos: o presidente Vandinho Leite (PSDB) e o vice Capitão Assumção (Patri), bem como o relator Delegado Danilo Bahiense (sem partido), além de Coronel Alexandre Quintino (PSL), Dary Pagung (PSB), Janete de Sá (PMN) e Carlos Von (Avante).
Bruno é o atual presidente da Comissão de Educação e vice nas de Cidadania e Meio Ambiente, além de atuar como membro do colegiado de Segurança. Ele também preside as frentes parlamentares das parcerias público-privadas (PPP’s) e da Inovação e Tecnologia.
 

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos