Bruno Lamas participa de audiência com Comandante Geral da PM

Bruno Lamas participa de audiência com Comandante Geral da PM

O vereador ressaltou a importância da ação e disse que estava ali representando os mais de 430 mil moradores do município. “Fiquei feliz com a recepção que recebi e trago boas notícias, que compartilho com meus amigos. Uma delas é que o Governo estuda, para segundo semestre de 2014, a instalação de mais uma Batalhão da PM na Serra, na orla. Sonho antigo nosso”, descreveu.
Viaturas
“A Serra recebeu no início do ano, mais cinco unidades da Patrulha da Comunidade, e em breve receberá outras duas, uma para Jardim Limoeiro e outra praticamente definida para Bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe”, informou.
Em relação ao efetivo da PM a Serra já recebeu 155 policiais e outros 245 para primeiro trimestre de 2014, totalizando 400 novos policiais.
“Estaremos atentos e cobrando. Coronel Edmilson me falou também que em breve todo tipo de viatura e autoridade policial (Militar) estará treinada e autorizada a abordar veículos e providenciar ocorrências como fazem hoje os policiais do trânsito”, destacou.
Durante a audiência o coronel afirmou que o Governador Renato Casagrande está dando total apoio e investindo muito na segurança pública. Maior investimento da história do ES.
“É o pouco que posso fazer, mas faço com alegria, determinação e por amor a Serra”, finalizou.
  

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos