Ética e coerência: Bruno Lamas devolve parte do seu próprio salário

Na ocasião, a população da Serra ficou indignada, por conta da votação de um projeto, em que o salário dos parlamentares passaria para R$ 9.300,00 a partir do início de 2013 (nova legislatura). Demonstrando total coerência, ética e respeito à população, o vereador, que votou contra o Projeto de Lei, definiu que, mensalmente, durante todo mandato (que vai de janeiro de 2013 a dezembro de 2016) devolverá a diferença, no valor de R$ 2.291,20 contemplando diversas entidades sérias e de reconhecimento público.

A primeira doação aconteceu no dia 04 de fevereiro, para o Projeto Flauta Mágica (EMEF Feu Rosa). A segunda doação foi para os projetos sociais da Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia São Pedro, localizada no bairro Lagoa de Jacaraípe, no dia 07 de março.

Outros projetos também foram beneficiados pela doação do vereador: Juventude Ativa, Lar Batista Albertine Meador, Domínio Corporal, Vitória Break, o Centro de Vivência de Nova Almeida, Comitê do Idoso de Jacaraípe. O Grupo da Terceira Idade dos Integrantes do Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef), em Jacaraípe e o Movimento Social mais Vida serão contemplados, assim como o Projeto Esportivo Campeões do Futuro, do Centro da Serra.
 

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos