Bruno reivindica mais segurança para Jacaraípe

Bruno Lamas foi muito bem recebido e saiu de lá otimista com a promessa de que, logo, as obras de recapeamento das principais avenidas do balneário de Jacaraípe (Guarani, Todos os Santos e Minas Gerais) serão realizadas. “São vias importantes de acesso ao comércio que contribuem para a mobilidade da região”, concluiu.
Além disso, ele reforçou o pedido da Secretaria de Serviços de empréstimo de uma máquina escavadeira que contribuirá com a desobstrução e limpeza dos valões que cortam a região.
“A região da Grande Jacaraípe conta com grande número de moradores, sendo um lugar de referência turística do Espírito Santo por receber anualmente mais de 100 mil turistas, por isso como morador e legislador desta cidade fui até o secretário solicitar que fossem realizados os serviços de melhoria na infraestrutura a fim de melhorar a qualidade de vida e promover o turismo”, disse Bruno.
Segurança
Outro assunto solicitado pelo vereador Bruno foi a melhoria na segurança. Frisou que o Governo do Estado do Espírito Santo tem se empenhado para garantir a segurança na cidade.
“Recentemente os trabalhos da Polícia Militar foram intensificados graças ao projeto inovador “Patrulha nas Comunidades” e já há relatos dos cidadãos sobre a diminuição do número de crimes contra o patrimônio, tendo em vista esse sucesso o vereador solicitou a inclusão dos bairros da Região CIVIT, Jardim Limoeiro, Nova Almeida e Carapina nas rotas da Polícia Militar”, relatou
Ressaltou ainda que, em 21 de janeiro de 2013 foi protocolado junto à Câmara Municipal da Serra o Projeto Indicativo n° 01/2013 que sugere ao Poder Executivo Municipal a criação da Guarda Civil do Município, tendo em vista que esta se apresenta como uma proposta eficaz para amenizar as questões mais latentes relacionadas à segurança pública, conforme documentos em anexo.

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos