Governo entrega todos os serviços do Jayme Santos Neves

Governo entrega todos os serviços do Jayme Santos Neves

A maternidade conta com 60 leitos, que somados aos 364 em funcionamento, totalizarão 424 novas acomodações no maior investimento já feito na Saúde – R$ 165 milhões. Devido ao seu tamanho, 31,6 mil m², os serviços seguiram um cronograma de abertura com início em fevereiro, quando o Hospital foi inaugurado.
O Governador Renato Casagrande que esteve na solenidade fez questão dizer o quanto é gratificante ver uma obra de grande porte, como a do Dr. Jayme Santos Neves, ser concluída. “É mais gratificante ainda saber que ao fim dos meus quatros anos de gestão a população terá mais serviços na área da saúde. Estamos criando 1200 novos leitos em todo o Espírito Santo”, alegrou-se.
Com a entrega 100%, o Hospital passa a ofertar atendimento integral em cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia bucomaxilofacial, cirurgia do aparelho digestivo (exceto oncologia), urologia, cirurgia ortopédica, cirurgia plástica reparadora e geral, neurocirurgia, obstetrícia, cirurgia e exames de oftalmologia, cirurgia torácica e cirurgia vascular, UTI Adulto e Neonatal.
O vereador Bruno Lamas prestigiou a solenidade e na ocasião ressaltou a importância do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves para o Estado do ES. “Fico feliz por esta importante conquista do povo da Serra. Agora os cidadãos possuem, à sua disposição, mais leitos hospitalares e serviços com tecnologia de ponta e mais leitos ”.

  

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos