Bruno Lamas homenageia diretor da Aspe

Bruno Lamas homenageia diretor da Aspe

O vereador Bruno Lamas homenageou o diretor geral da ASPE, Luiz Fernando Schettino, formado em engenharia florestal e doutor em ciências florestal pela UFV e especialista em gestão estratégica do conhecimento e inovação pela Ufes.

Também já foi subsecretário de coordenação das unidades de pesquisa do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), em Brasília.

Na oportunidade Almir Bressan, da TV Ambiental falou pelos homenageados e agradeceu a oportunidade.

Patrícia Gomes Salomão, secretária de Estado do Meio Ambiente chamou todos ao trabalho e falou do desafio de proporcionar um desenvolvimento sustentável.

Claudio Denicoli, secretário municipal de Meio Ambiente, disse que a cidade cresceu e que o Ministério Público nunca mandou um ofício pedindo informações sobre a situação ambiental da cidade. “Ficamos muito atrelados à leitura de processos e não exercemos a nossa função de controle ambiental”.

A apresentação cultural ficou por conta do coral “Canto Na Escola”, de Novo Horizonte, que se apresentou sob os aplausos dos presentes. A emoção tomou conta de todos, porque as crianças estavam impecáveis sob a direção da regente Monalisa Toledo.

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos