Saúde e Infraestrutura foram temas debatidos por Bruno Lamas

Saúde e Infraestrutura foram temas debatidos por Bruno Lamas

Projetos que melhoram a saúde e a infraestrutura no município da Serra foram aprovados pelos vereadores na sessão ordinária desta quarta-feira (13) da Câmara Municipal da Serra (CMS).

A primeira proposta, de autoria do vereador Bruno Lamas (PSB), é o Projeto Indicativo n° 122/2010, que institui o Programa de Assistência Médica Oftalmológica e Auditiva para os alunos matriculados nos estabelecimentos públicos de Ensino Fundamental do município.

“Precisamos garantir às nossas crianças oportunidades de aprendizagem, através de políticas que aliem saúde e educação”, destacou o vereador.

Já o Projeto Indicativo nº 21/2010, que indica ao Poder Executivo Municipal que firme convênio com o Governo do Estado do Espírito para construção do Terminal Interestadual de Transportes Coletivos na Serra, foi aprovado seu regime de urgência simples.

Para Bruno Lamas, é necessária a existência de um terminal interestadual de transportes coletivos, que além de gerar emprego e renda para a Serra, evitará que os cidadãos esperem por seus ônibus nas portas de estabelecimentos, expostos ao sol, à chuva, à violência, etc.

Você também pode colaborar enviando suas sugestões para o e-mail: brunolamas@brunolamas.com.br.

 

Mais informações:

Assessoria do vereador Bruno Lamas

Tel: 3251-8310

brunolamas@brunolamas.com.br

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos