10 MOTIVOS PARA VOCÊ VOTAR EM BRUNO LAMAS

10 MOTIVOS PARA VOCÊ VOTAR EM BRUNO LAMAS

1 – É Ficha Limpa: É um dever de todos que atuam na política e um valor
que ele possui desde sempre em sua vida...

2 – Tem experiência: Com uma produção legislativa invejável, BrunoLamas sabe como fazer seu trabalho. Ele está preparado pelos anos que dedicou à vida pública.

3 – É um homem íntegro: Nunca teve seu nome envolvido em escândalos ou qualquer situação constrangedora. Vive e defende os princípios e valores familiares. 

4 – Tem Trabalho para mostrar: É dele a lei que parcela o IPVA em 4 vezes. A lei que permite compra fracionada de passe escolar. Tem projetos que beneficiam a educação, redução na conta de luz, transporte intermunicipal gratuito para maiores de 65 anos, entre tantos outros.

5 - É contra os privilégios: Devolve o carro oficial durante o recesso e a campanha, economiza mais de 70% da verba de gabinete, nunca usou diárias ou passagem aérea paga com dinheiro público. Mostra seus valores através do exemplo.

6 – Cuidará da segurança: Os valores morais e familiares do Bruno, são os mesmos que ele emprega em sua trajetória: cuidado, respeito, integridade. Essa será a base para as ações que vão olhar para nossos policiais. Acolhimento será uma palavra chave em seu novo mandato.

7 – Prioriza a educação: Por ser filho da professora Márcia Lamas, sua origem está intimamente ligada à educação. E isso se reflete em projetos que Bruno já implementou e ficarão ainda mais robustos em seu novo mandato.

8 – É um homem de família: Bruno sabe a importância de cultivar as amizades, as boas relações e os valores humanos. Entende que a maior
força de uma pessoa está em Deus e na família.

09 – É um homem de fé: E com base nessa fé, ele pauta suas ações de amor ao próximo, acolhimento e honestidade. Mas acima de tudo, está o
respeito às diferenças e às crenças das pessoas.

10 – Quer continuar trabalhando pelas pessoas: Bruno é candidato à reeleição para continuar defendendo os interesses dos capixabas na Assembleia Legislativa, como sempre faz em sua vida.

Tags:

Leia também

Acompanhe

Carregando...
Ver mais vídeos